Onde vamos parar?
Polícia Federal investiga furto de mais provas do Enem
A Polícia Federal de São Paulo investiga a possibilidade de que outros exemplares das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tenham sido roubados. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a polícia suspeita da participação de uma mulher no furto de uma terceira prova.
A PF indiciou na segunda-feira mais três suspeitos de envolvimento no vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além do empresário e publicitário Luciano Rodrigues e do DJ Gregory Camillo de Oliveira Craid, indiciados no sábado. Felipe Pradella, que seria segurança do Consórcio Nacional de Avaliação e Seleção (Connasel), responsável pela realização do Enem e outras duas pessoas que não tiveram suas identidades reveladas foram os indiciados nesta segunda.
Segundo o advogado Luiz Vicente Dezinelli, que defende o empresário Luciano Rodrigues, o encontro entre três dos suspeitos foi na pizzaria de seu cliente. "Esteve lá na pizzaria o Gregory, que é conhecido do Luciano, e levou Felipe, que se apresentou como Fábio, dizendo que tinha uma bomba jornalística. Como Luciano tinha contato com a imprensa, porque já trabalhou em O Estado de S Paulo, ele poderia ajudá-los no sentido de indicar o jornal que iria tomar as providências para avisar todo mundo que o exame tinha vazado", disse o advogado alegando que o papel de seu cliente foi apenas comunicar à imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário